Viçosa avança em educação, duas Viçosenses são aprovadas no mestrado em Letras pela UERN - Jornal Potiguar

Últimas

sexta-feira, 5 de maio de 2017

Viçosa avança em educação, duas Viçosenses são aprovadas no mestrado em Letras pela UERN

Pela primeira vez duas Viçosenses conseguem aprovação no Mestrado em Letras pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte - UERN. 

As jovens Samea Rafaela Lopes da Silva e Jordânia Kally de Freitas de Duarte, receberam na manhã de hoje, 05 de maio, o resultado do curso de mestrado, aonde foram selecionadas para continuar na vida acadêmica. 

Em contato com as estudantes as mesmas expressaram a felicidade em serem as primeiras do município a conquistar um mérito tão importante, "Nosso sentimento é de gratidão por conseguir cada vez mais progredir na vida acadêmica e saber que todas estas conquistas são frutos de Viçosa, sempre estudamos em escola pública". "Destacou as estudantes".


Samea Rafaela é filha de Francisco Ronaldo da Silva e Jocelia Lopes, ambos sempre estiveram ao seu lado, dando forças para continuar sonhado e trilhando os obstáculos da vida, prova disso foi a conclusão do curso da filha (2016) e em pouco tempo o resultado do mestrado.          

             

Jordânia Kally é filha de Maria das Graças Duarte, aluna dedicada, sonhadora que sempre quis dá o seu melhor para que em um futuro próximo possa estar ajudando a sua mãe, que sempre esteve ao seu lado incentivando e ajudando no possível e impossível, a mesma também concluiu o seu curso no ano de 2016.    

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário