Confirmado o 2º Portalegre Moto Fest 2017 - Jornal Potiguar

Últimas

quarta-feira, 19 de julho de 2017

Confirmado o 2º Portalegre Moto Fest 2017


O II Portalegre Moto Fest é um evento idealizado pela UMOP (União Motociclística de Portalegre) e tem como finalidade principal reunir amantes de motos e estradas em uma confraternização na cidade de Portalegre, bem como criar uma conexão dos cidadãos portalegrenses com praticantes de motociclismo de outras regiões, estimulando assim, que a cidade se torne alvo de rotas para crescimento do turismo de aventura.

Reafirmando o sucesso que foi a primeira edição do evento, que contou com mais de 150 moto clubes inscritos e mais de 100 participantes da trilha off-road e contou com um público estimado durante todo o dia do evento de mais de 4 mil pessoas, entre motociclistas e admiradores, trazendo diversos benefícios para o comércio local que pôde contar com uma grande quantia de pessoas trafegando e consumindo pela cidade.


          O 2º Portalegre Moto Fest trará como tema: no caminho certo, uma nova rota. Fazendo referência ao primeiro evento na cidade, que ainda não fazia parte da rota de eventos do estado do Rio Grande do Norte, sendo assim, com a criação do referido evento agora a cidade de Portalegre estará inserida nesta rota.

            Devido ao sucesso da primeira edição do Portalegre Moto Fest os dias do evento serão ampliados, fazendo com que o comércio local da cidade possa colher ainda mais benefícios do evento. A segunda edição do Portalegre Moto Fest será realizada nos dias 13, 14 e 15 do mês de outubro do corrente ano, sendo uma sexta, um sábado e um domingo, facilitando assim a ida de motociclistas de outros estados e de outras cidades circo-vizinhas ou não.


             A escolha desta data se deu pelo fato de que o dia 12 de outubro, uma quinta feira, é feriado nacional, com isso, o alcance do evento ficará mais amplo.

          O Portalegre Moto Fest buscará unificar todos os públicos, será um evento voltado em sua maior parte para Moto Clubes, Moto Grupos e demais nomenclaturas, porém o evento buscará uma unificação desses públicos junto com a população que não faz parte deste círculo. 

Assessoria do evento

Nenhum comentário:

Postar um comentário