Desenhista potiguar aceita proposta e se torna sócio do dono da Polishop - Jornal Potiguar

Últimas

quarta-feira, 12 de julho de 2017

Desenhista potiguar aceita proposta e se torna sócio do dono da Polishop


O jovem potiguar Wdson Sandenys, mais conhecido como “Dinho” de 29 anos, é o mais novo sócio do megaempresário João Appolinário, fundador e proprietário da Polishop, uma das maiores empresas varejistas do país.

Wdson aceitou a proposta do empresário durante o game show Shark Tank Brasil, exibido no canal Sony Brasil, e vendeu parte de sua cartooneria por R$ 300 mil.

“Por um momento eu pensei em não fechar, mas depois do que o Shiba falou, eu acabei pensando melhor e, realmente, eu acho que com o João dentro do negócio eu vou chegar muito mais longe”, revelou Wdson Sandenys.

Dinho é natural de Currais Novos, na região Central do Rio Grande do Norte, mas reside com a família no Estado de São Paulo desde criança. Apaixonado por desenhos, ele fundou uma empresa que produz caricaturas e aplica em produtos, como canecas e squeezes, de forma única.

Destinado a adquirir recursos para expandir a empresa, o jovem potiguar decidiu participar da primeira temporada do Shark Tank Brasil, também conhecido como Negociando com Tubarões, para apresentar o seu trabalho e fazer uma proposta aos cinco investidores que participam do programa.

O negócio despertou a atenção do João Appolinário. O tubarão ofereceu um investimento de R$ 300 mil por 50% da cartooneria. Após recusa do Wdson e insistência dos demais investidores, o potiguar acabou aceitando e se tornou sócio de um dos maiores empresários do país.

“Agora você vai querer criar o personagem Joãozinho Appolinariozinho chorãozinho”, brincou o tubarão Robinson Shiba, arrancando risadas dos colegas.


Fonte: Mossoró Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário