Jogos da Maturidade realizado no município de Viçosa, têm 100% de satisfação - Jornal Potiguar

Últimas

terça-feira, 11 de julho de 2017

Jogos da Maturidade realizado no município de Viçosa, têm 100% de satisfação


A terceira edição dos Jogos da Maturidade realizado no mês de junho na cidade de Viçosa atingiu todos os seus objetivos. Em avaliação realizada com 200 idosos através de questionário pela coordenadoria de esportes da Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer do Rio Grande do Norte (SEEL-RN), 100% ficaram satisfeitos com as atividades e organização do evento, correspondendo as expectativas de 94% dos participantes.

Na análise do coordenador de esportes da SEEL, professor Ageu Almintas, os resultados obtidos mostram que o Governo do Estado está no caminho certo na promoção de eventos para a terceira idade. "Podemos observar pelos resultados obtidos que o evento foi muito bem avaliado. Mostra que o Governo por meio da SEEL e as cidades parceiras estão promovendo eventos de qualidade no atendimento das políticas públicas para este segmento da população", avaliou.

Os idosos também puderam opinar e a maioria pediu pela continuidade do evento e de preferência com delegações maiores. Fato confirmado pelo pequeno percentual de apenas 5% de participação nas edições anteriores dos Jogos da Maturidade. Além de Viçosa, participaram das ataividades as delegações das cidades vizinhas de Umarizal, Rodofo Fernandes, Itaú, Portalegre e Riacho da Cruz.

Criado com o objetivo estimular a participação das pessoas da terceira idade em atividades esportivas e recreativas, ampliando as perspectivas de qualidade de vida, os Jogos da Maturidade se preparam para desembarcar no Vale do Açu. De acordo com o secretário da SEEL, Canindé de França, a próxima edição será no município de Itajá, reunindo várias delegações da região.

Fonte: Secretaria de Esporte e Lazer do Estado do RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário