Prefeitura do Itaú demitiu mais de 160 servidores contratados - Jornal Potiguar

Últimas

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Prefeitura do Itaú demitiu mais de 160 servidores contratados


A prefeitura do Itaú/RN, por força de uma ação do Ministério Público demitiu todos os cargos comissionados hoje (02), ficando assim o município com alguns serviços funcionando parcialmente.

Ainda ontem a noite, o prefeito Ciro Bezerra pendurou no seu facebook o que chamou de nota de esclarecimento e nela culpou as gestões passadas e a denúncia feita por dois vereadores e disse ainda que já estava tomando as providências para resolver a situação denunciada e que a ação prejudicou várias famílias que perderam os empregos.

O blog João Moacir também teve acesso ao teor da denúncia dos vereadores Gildo Pinheiro e Arivan Brasil a qual pede providências já que o último concurso realizado no Itaú já faz 12 anos, que os mais de 160 servidores contratados temporariamente são partidários do prefeito e que essa situação já perdura a longos anos.

Nas redes sociais a repercussão é grande, uns comemoram visando a possibilidade de que seja realizado um concurso e todos possam concorrer, outros reclamam por famílias inteiras terem perdido a única renda da casa.


Há os que defendem que se o MP acatou a denúncia é porque realmente existe erro e tem também os que acham que a situação poderia ter sido resolvido de outra maneira.

Fonte: Blog de João Moacir

Nenhum comentário:

Postar um comentário