Foi realizada a Maior e Melhor FINECAP - Jornal Potiguar

Últimas

terça-feira, 5 de setembro de 2017

Foi realizada a Maior e Melhor FINECAP

Passou quase imperceptível a frase de abertura do show de aviões quando Xand disse: “Parabéns ao prefeito Leonardo Rêgo que conseguiu restaurar a FINECAP que estava acabando” Falou o vocalista da banda aviões.
A FINECAP 2017 foi a maior de todas já realizada nas 21 edições do evento. O prefeito Leonardo Rêgo está de parabéns juntamente com toda sua equipe, independente das relações políticas partidárias. passaram na nossa estimativa aproximadamente 200 mil pessoas, que aqueceram o comercio local. Hotelaria foi quem mais faturou nessa finecap o aumento de faturamento gira em torno de 700%, pela nossa analise.
a cidade se vestiu como uma menina de 15 anos que foi ao baile pela primeira vez, tudo ficou perfeito. As atrações, os show com nível dos melhores nacionais que existe, a estrutura (camarotes, estandes, palco, som, como também a praça de eventos que passou por uma pequena reforma e restauração). Destacamos o camarote vip do Rio Grande Supermercado que atraiu um seletivo público ofertando comodidade, segurança, serviço de bar e até maquiagem, o camarote do RG ficou em um ponto estratégico dando visibilidade a todos os show da Finecap.
O prefeito através do seu prestígio conseguiu atrair novamente para FINECAP a estrutura comercial, cultural e turística, várias cidades expuseram seus atrativos. Luís Gomes mostrou sua cultura através das bandas marciais (Fanfarras) e das apresentações de caboclos, Riacho da Cruz e Serrinha dos Pintos seus potenciais turísticos, a cidade de Martins foi destaque entre as demais pela participação diária da prefeita Olga Fernandes e sua equipe na divulgação e informando todos os artefatos turísticos, gastronômico e cultural da cidade. A prefeita Olga Fernandes está de parabéns também pelos brindes sorteado aos visitantes que lotaram o stand todas as noites.
Por fim chegamos na manhã de hoje com mais uma FINECAP que venha o próximo ano com uma roupagem ainda maior.
Xand Aviões sente-se em casa levando a plateia ao delírio

Com informações do Folha Regional

Nenhum comentário:

Postar um comentário