Prefeito Dr. Sabino destaca ações da sua administração em estreia de programa de rádio na Minha Vida FM - Jornal Potiguar

Últimas

sábado, 9 de setembro de 2017

Prefeito Dr. Sabino destaca ações da sua administração em estreia de programa de rádio na Minha Vida FM

O Cidadão de Pilões passou a ter mais um meio para se informar daquilo que a Administração Pública está fazendo no Município.
O jovem prefeito de Pilões, Dr. Sabino Neto estreou hoje na Rádio Minha Vida FM o programa “Trabalhando Pela Nossa Terra“. Um programa institucional que irá levar informações das ações e dos programas desenvolvidos pela gestão; “O programa é um canal de comunicação democrática é uma forma de dialogar com a população, mas principalmente uma forma de prestar contas e dar transparência a gestão”. Externou o jovem prefeito Dr. Sabino.
No primeiro programa de estreia o Prefeito mostrou ações e serviços importantes que têm sido realizados no Município e disse que este ano os investimentos já estão acontecendo e os frutos dos esforços de sua gestão surgem com melhorias significativas na vida da população.
Inicialmente Dr. Sabino relatou o sucesso da FENACUP que foi uma das maiores festas da historia da cidade de Pilões. O prefeito também relatou ações da saúde, educação, recursos hídricos entre outros assuntos importante para a população.
O prefeito aproveitou para lançar em primeira mão no programa as comemorações do dia da criança que acontecerá no dia 15 de Outubro com uma ampla programação voltada as crianças da cidade de Pilões.
O jornal Folha Regional estava presente na entrevista e desejamos sucesso ao jovem prefeito Dr. Sabino que inicia uma gestão com o desejo de entrar para a historia da cidade de Pilões.
Prefeito Dr Sabino estreou hoje o programa Trabalhando pela Nossa Terra na Rádio Minha Vida FM.
No programa de estreia estavam presente os radialistas Emanuel Henrique, Erian Leite, José Nilson, a secretária de saúde Dr. Uanda, Vinicius da Avante comunicação e José Antonio do Jornal Folha Regional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário