Criança de 2 anos de idade morre após acelerar uma biz e a tia perder o controle - Jornal Potiguar

Últimas

quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Criança de 2 anos de idade morre após acelerar uma biz e a tia perder o controle


ATUALIZADO AS 14h27m
Um grave acidente com vitima fatal foi registrado no início da tarde desta quinta-feira (05) na cidade de Major Sales, no vizinho estado do Rio Grande do Norte.
Segundo informações uma mulher identificada por “Fabriele” pilotava uma moto Biz, a mesma perdeu o controle da motocicleta vindo a bater em uma árvore e em seguida invadiu uma praça que fica ao lado da BR-405 na entrada da cidade, na garupa da moto seguia duas crianças, com o impacto ambos foram arremessados sobre o solo, um menino de aproximadamente 2 anos de idade caiu a alguns metros de distância da moto, o mesmo perdeu muito sangue e foi socorrido para um hospital da cidade de Pau dos Ferros, o mesmo não resistiu vindo a óbito antes de chegar ao Hospital, a mulher e a outra criança não sofreram ferimentos graves.
Da Redação do Uiraúna em Foco.
O PORTAL UIRAÚNA EM FOCO DEIXA AQUI NOSSOS PÊSAMES A TODA FAMÍLIA.
Não há dor no mundo que supere a dor da perda de um filho, a dor de arrumar o quarto de um filho que já não está aqui, e saber que o futuro para ele já não existirá. Parece anti-natural que os pais enterrem um filho.
Mas aos olhos de Deus somos todos iguais. Aos olhos de Deus somos todos Seus filhos. E Ele dá a cada um de nós uma missão para cumprir na Terra. O seu filho fez parte da sua vida pelo tempo que Deus quis, pelo tempo suficiente para cumprir a nobre missão dele; para escrever uma história, para deixar lições de amor e dor.
Nada podemos contra a vontade de Deus a não ser tentar entender. É preciso buscar conforto. Não podemos nos entregar à tristeza, porque nós mesmos ainda temos muito para fazer até terminarmos nossa missão. É preciso força e coragem, e nessas horas devemos buscar apoio nos nossos familiares e amigos.
Coragem e força para enfrentar este momento de sofrimento! Recebam os nossos mais sinceros pêsames.

Fonte: Uirauna em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário