Governo convoca mais 402 professores efetivos para o RN - Jornal Potiguar

Últimas

quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Governo convoca mais 402 professores efetivos para o RN

Com esta convocação, a marca dos 2300 'requisitados' foi superada

seec secretaria estadual de educação do rn


O Governo do Rio Grande do Norte, através da Secretaria de Estado da Educação e da Cultura (SEEC), publicou na edição desta quarta-feira (25) do Diário Oficial, a convocação de 402 candidatos aprovados no concurso público para professor regido pelo Edital 001/2015.

Para atender as necessidades encaminhadas pelas Diretorias Regionais de Educação e Cultura (Direc), os professores convocados irão atuar nas áreas de língua portuguesafísicamatemáticageografiaquímicaciências biológicas religião.
De acordo com o governo, os recursos para o pagamento estão garantidos e são oriundos do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb). Com esta convocação, a marca dos 2300 convocados foi superada.
Nos próximos 10 dias úteis os convocados devem comparecer nos locais indicados no edital, levando uma série de documentos, entre eles, originais e cópias do CPF, Identidade, certidão de nascimento e de casamento, diploma, conforme determina o edital 001/2015.
Confira a lista completa no link abaixo:

CONVOCAÇÃO PROFESSORES


Portal N10

Nenhum comentário:

Postar um comentário