Temer passa mal e é enviado a centro cirúrgico - Jornal Potiguar

Últimas

quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Temer passa mal e é enviado a centro cirúrgico

Segundo primeiras informações, o problema seria urológico


Michel temer ibope
Foto: Marcos Corrêa/PR

O presidente Michel Temer sentiu um mal-estar no Palácio do Planalto nesta quarta-feira (25) e foi encaminhado ao centro cirúrgico do hospital do Exército em Brasília. A informação é do canal “Globo News“.
De acordo com o canal, Temer foi internado devido a um problema urológico, e o caso não tem relação com a suposta obstrução de uma artéria coronária que havia sido noticiada no início do mês, mas que foi desmentida pelo Planalto pouco depois.
Já o deputado Baleia Rossi (PMDB-SP) afirmou que o presidente passa apenas por exames de rotina, embora a assessoria do governo não tenha dado nenhuma informação oficial sobre o assunto. Temer é acusado de organização criminosa e obstrução de Justiça.

Câmara dos Deputados

O presidente passou mal em meio ao impasse sobre a abertura da sessão na Câmara para votar a autorização do prosseguimento ou não da denúncia oferecida pela Procuradoria Geral da República (PGR). Mais de quatro horas depois da hora marcada para a abertura da sessão, a base de apoio a Michel Temer ainda nem chegou perto de reunir o quórum necessário para início da votação da segunda denúncia contra o presidente.
Só 258 deputados registraram presença em plenário até às 12h20. É preciso ao menos 342. A oposição está esvaziando a sessão com o objetivo de adiar a votação e deixar Temer mais algumas semanas sob desgaste. Mas vários parlamentares do governo também estão aderindo a esse movimento, o que preocupa aliados de Temer.
em atualização…

Nenhum comentário:

Postar um comentário