“VAI FICAR TUDO BEM”, DIZ TIO DE ADOLESCENTE BALEADO DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO EM MOSSORÓ - Jornal Potiguar

Últimas

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

“VAI FICAR TUDO BEM”, DIZ TIO DE ADOLESCENTE BALEADO DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO EM MOSSORÓ

Um adolescente, de 17 anos foi baleado durante uma tentativa de assalto na tarde deste domingo (15), no bairro Liberdade I, em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte.
Erick de Amaral Silva, estava saindo do ensaio de teatro da escola, quando foi surpreendido por uma dupla de moto na rua Nias Heronildes. De acordo com familiares, o adolescente se negou a entregar o celular a dupla e foi baleado. Eric foi atingido com um tiro nas costas.
Socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), o adolescente passou por procedimentos cirúrgicos na noite deste domingo. A cirurgia da retirada da bala foi realizada com sucesso, e o tio da vítima agradeceu em uma das suas redes sociais.
“Graças a Deus e aos médicos do Tarcísio Maia, que operaram juntos, e a vocês que rezaram conosco, a bala foi retirada, não atingiu nenhum órgão vital. Vai ficar tudo bem agora”, escreveu Carlos José.
Em contato com a nossa equipe de reportagem, Carlos José relatou que o adolescente está bem e que já foi para o quarto de recuperação. “Tá junto com o pai”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário