Livro de potiguar, “Por trás das grades”, é sucesso em vendas e já ganha o Brasil - Jornal Potiguar

Últimas

quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Livro de potiguar, “Por trás das grades”, é sucesso em vendas e já ganha o Brasil


‘Por Trás das Grades’. Este é o título do livro de autoria do agente penitenciário potiguar Márcio Morais, que atualmente exerce a função de diretor do Centro de Detenção Provisória de Apodi, na região Oeste do estado.
O livro que é o primeiro escrito por Márcio Morais, e tem prefácio assinado pelo jornalista Thyago Macedo, com atuação destacada na área policial. A capa e diagramação são de Augusto Paiva, e a revisão ficou com Benjamim Linhares.
“O livro, que tem 58 capítulos e 215 páginas, mostra uma realidade pouco conhecida pela maioria das pessoas – que é o sistema penitenciário – além do dia a dia do agente penitenciário, do preso e de seus familiares.
Sucesso em vendas
Livro muito bem aceito por agentes penitenciários de todo o Brasil, além de assistentes sociais, advogados, universitários, advogados, juízes, promotores e jornalistas. Mais de 500 exemplares vendidos.
Em decorrência da boa aceitação, mais 500 exemplares foram encomendados para vendas. Em Natal, o livro pode ser comprado na Banca Cidade do Sol, e em Mossoró, na banca do Zé Maria.
Quem quiser adquirir pelo Mercado Livre, compre aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário