Violência...Soldado da PM é baleado e morre após deixar partida de futebol em Natal! - Jornal Potiguar

Últimas

sábado, 11 de novembro de 2017

Violência...Soldado da PM é baleado e morre após deixar partida de futebol em Natal!

Crime aconteceu na noite desta sexta-feira (10), na Zona Norte da capital. Marcos Garcia Marinho foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.


Um policial militar do Rio Grande do Norte morreu após sofrer quatro tiros na noite desta sexta-feira (11), em Natal. O crime aconteceu na avenida João Medeiros Filho, Zona Norte da capital potiguar. Marcos Garcia Marinho tinha acabado de sair de uma partida de futebol com amigos e seguia para casa sozinho, em uma motocicleta.

De acordo com a PM, Marinho foi abordado por quatro homens em um carro modelo de cor prata, que atiraram várias vezes contra ele e fugiram levando a arma do policial. Dois tiros atingiram o tórax e outros dois o abdómen da vítima, que foi socorrida ao pronto-socorro do Hospital Santa Catarina.

O policial passou por cirurgia de urgência, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante a madrugada.

Enquanto ele ainda estava no hospital, policiais de vários batalhões da PM foram à unidade, preocupados com o estado dele e para prestar solidariedade à família. O carro usado no crime foi encontrado no Loteamento José Sarney, horas após o crime, mas nenhum suspeito foi encontrado.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário