Raí Soares fala sobre o projeto a Tardezinha em Umarizal - Jornal Potiguar

Últimas

quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Raí Soares fala sobre o projeto a Tardezinha em Umarizal

A cidade de Umarizal, localizada no Alto Oeste, será palco pela primeira vez do projeto a Tardezinha.


O cantor Umarizalense, Raí Soares, fala sobre o projeto a Tardezinha, o mesmo já vem sendo executado nas capitais de diversos estados, e a nossa proposta será idealizar o evento nas cidades do interior, a primeira cidade do Rio Grande do Norte à receber será Umarizal, pois sempre foi um sonho meu organizar um evento desse estilo em meu município. “Frisou Raí”.
O evento vai acontecer no dia 11 de março, evento privado, com uma mega estrutura montada, o palco será 360º, com a apresentação de três atrações, dentre elas Saia Rodada, Banda Grafith e Cachorrão do Brega.
Raí é cantor da banda Saia Rodada, atualmente lançou o seu mais novo CD Verão 2018, projeto bem aceito, com quase 2 milhões de plays. 
Raí Soares de Lima iniciou sua carreira como locutor de rádio, no Rio Grande do Norte, sua terra natal, e após várias experiências acabou se identificando como vocalista de banda.
Com seu jeito humilde e entusiasta, Raí adora ver a reação do público quando está no palco. O carinho, a devoção dos fãs, tudo isso é o combustível para que ele supere todas as dificuldades que possam aparecer no caminho.
O sucesso é consequência de um trabalho feito com muita dedicação.
Assim é Raí, uma pessoa simples, dedicada e que tem em seus fãs o estímulo para fazer sempre o melhor.
Josimar Lopes, Raí Soares e Manoel Gilberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário