LICITAÇÃO DA ESTRUTURA DO MOSSORÓ CIDADE JUNINA SEGUE PARA ANÁLISE TÉCNICO-JURÍDICA - Jornal Potiguar

Últimas

sexta-feira, 11 de maio de 2018

LICITAÇÃO DA ESTRUTURA DO MOSSORÓ CIDADE JUNINA SEGUE PARA ANÁLISE TÉCNICO-JURÍDICA

Licitação da estrutura do Mossoró Cidade Junina segue para análise técnico-jurídica

O processo que teve início na manhã de hoje (11), na sala de licitações, foi suspenso e adiado. As 19 empresas presentes no pregão nº 08/2018 participam da licitação que irá resultar na contratação de montagem, manutenção e desmontagem de estruturas, sonorização e iluminação e decoração do Mossoró Cidade Junina. Das participantes da última etapa, três não compareceram nesta sexta. Todo o processo está sendo gravado e pode ser solicitado para acompanhamento na íntegra.

A licitação segue para análise devido indício de inexequibilidade. Isto é, foi observado um preço abaixo do normal por parte de algumas empresas. Por isso, foi aberta diligência, onde uma equipe técnica do município irá verificar se essas empresas podem participar ou não do processo com o preço que foi colocado.

“Adiar o pregão para verificar o indício de inexequibilidade das empresas demonstra a total transparência que o município tem com o Mossoró Cidade Junina”, informou a pregoeira Celineide Dantas.

Após isso, as empresas serão convocadas novamente, desta vez para o leilão que irá decidir quais serão as vencedoras do processo licitatório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário