Colisão envolvendo carro e moto deixa um morto e um ferido na RN 015 em Baraúna - Jornal Potiguar

Últimas

segunda-feira, 30 de julho de 2018

Colisão envolvendo carro e moto deixa um morto e um ferido na RN 015 em Baraúna

Um grave acidente tipo colisão frontal envolvendo carro e moto deixou uma vítima fatal e outro ferido na noite deste domingo 29 de julho de 2018,ns RN 015 entre as Comunidades de Juremal e Campestre na Zona Rural de Baraúna no Rio Grande do Norte.


A vítima fatal José Raylson Praxedes Silva,20 anos de idade natural de Caraúbas e residente no Sítio Sumidores,Zona Rural de Baraúna conduzia uma motocicleta Honda Fan 125 de placa ECB 4404 São José dos Campos-SP,e bateu violentamente de frente contra o veículo Gol de placas HWC 6027 Fortaleza-CE.

O impacto foi tão forte contra o corpo do condutor da moto, que suas vísceras ficaram expostas e ele teve morte no local.

O garupa identificado até o momento como Edinho,foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192),com muitas escoriações pelo corpo para o Hospital de Baraúna e segundo informações não corre risco de morrer.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, que realizou procedimentos no local, o condutor da motocicleta invadiu a contra mão e foi de encontro ao Gol que trafegava sentido Juremal/Baraúna.

A equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) unidade regional de Mossoró realizou os procedimentos de perícia e removeu o corpo da vítima sua base, onde será necropsiado e liberado para sepultamento.

O motorista do Gol, não identificado, que segundo a PRE, não foi o causador do acidente,abandonou seu veículo e evadiu-se do local. A Moto e o Gol foram removidos para o Pátio do 2º DPRE em Mossoró.

Fonte: Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário