Quadrilhas de Mossoró cobram premiações do Cidade Junina 2018 - Jornal Potiguar

Últimas

quarta-feira, 25 de julho de 2018

Quadrilhas de Mossoró cobram premiações do Cidade Junina 2018

Quadrilhas de Mossoró cobram premiações do Cidade Junina 2018

Após um mês do Festival de Quadrilha do Mossoró Cidade Junina, as quadrilhas da categorial municipal (estilizada e tradicional) de Mossoró, ainda não receberam suas premiações.

“É uma desvalorização com a classe quadrilheira da cidade, tendo em vista que outros grupos de outras cidades e estados já vieram, participaram e já receberam essa premiação”, disse Kennedy Sousa.

De acordo ainda com Kennedy, a Prefeitura de Mossoró solicitou junto as quadrilhas participantes do festival, uma série de documentos para que fosse realizado o pagamento. “Todas as documentações foram entregues e mesmo assim ainda não recebemos nenhum centavo”, destacou.

Segundo os grupos, a dívida da PMM dificulta o pagamento de débito adquiridos para montagem do espetáculo. “O concurso foi realizado no dia (23) de junho, e os brincantes ainda esperam esse dinheiro para pagamento das dívidas contraídas para participação do festival”, concluiu Kennedy.

A prefeitura chegou a publicar no Jornal Oficial do Município (JOM), o resultado final do concurso e processo licitatório para quitação das despesas, mas o pagamento até o momento não foi realizado.




Representantes dos quadrilheiros irão realizar nesta quarta-feira (25) uma visita a secretária e gabinete da prefeita para tentar buscar informações sobre o pagamento. 

Nossa equipe entrou em contato com a Secretária de Comunicação da Prefeitura, para saber o motivo do não pagamento e se existia algum prazo. Até a publicação da matéria, ainda não havíamos recebido resposta.

Fonte: Mossoró Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário