SE ELEITO, PRÉ-CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL JÚNIOR LAU AFIRMA QUE DOARÁ 80% DO SEU SALÁRIO COM TERMO DE COMPROMISSO ASSINADO EM CARTÓRIO."POLÍTICO PRECISA DAR EXEMPLO DE AUSTERIDADE". - Jornal Potiguar

Últimas

terça-feira, 31 de julho de 2018

SE ELEITO, PRÉ-CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL JÚNIOR LAU AFIRMA QUE DOARÁ 80% DO SEU SALÁRIO COM TERMO DE COMPROMISSO ASSINADO EM CARTÓRIO."POLÍTICO PRECISA DAR EXEMPLO DE AUSTERIDADE".

PRÉ-CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL JÚNIOR LAU

O pré-candidato a deputado estadual, Júnior Lau (solidariedade), afirmou que irá doar 80% do seu salário para instituições que não tenha fins lucrativos. “A política não é para tornar os políticos ricos, por isso acho que os políticos devem dar exemplo austeridade. Política é  o lugar para cuidar das pessoas e proporcionar que os direitos da população sejam respeitados. Por isso se eu for eleito, irei doar 80% do meu salário para instituições que não tenham fins lucrativos. Irei assinar um termo de compromisso em cartório”. 

Júnior acredita que o salário de um deputado não pode ser superior a de um professor. “Não é justo que um deputado ganhe mais que um professor, políticos não são reis e rainhas para ter tantos privilégios, enquanto a maior parte da população sofre com os descasos administrativos”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário