Campanha de Fátima e Zenaide ganha força e várias adesões no Alto Oeste - Jornal Potiguar

Últimas

terça-feira, 14 de agosto de 2018

Campanha de Fátima e Zenaide ganha força e várias adesões no Alto Oeste


A Campanha de Fátima Bezerra – Governadora e Zenaide Senadora ganha diariamente várias adesões na região Oeste. No ultimo sábado em Mossoró o grupo de oposição da cidade de José da Penha teve uma longa reunião com Fátima e declarou apoio ao seu nome. Outro nome que divulgou apoio a Fátima e Zenaide foi a prefeita de João Dias Tássia Veríssimo. “Nós iremos votar em Fátima Bezerra para governadora e Zenaide para o senado, também apoiamos na região o nome do deputado Carlos Augusto”. Declarou a prefeita que está definindo o voto para federal e o segundo voto para senador.

Ambas as cidade são bases do deputado Carlos Augusto Maia que está muito afinado com a chapa majoritária Fátima Bezerra e Zenaide.

Vários outros municípios do oeste já está definindo apoio a Dr Zenaide para o senado como: Umarizal, Viçosa, Olho D’água do Borges, Patu, Messias Targino, Serrinha dos Pintos, Martins, Antonio Martins entre outros. “Nós estamos escutando o povo e o nome de Zenaide é o mais citado nas conversas que temos com nossas lideranças”. Declarou a prefeita Maria Helena de Olho D’água do Borges. O ex-prefeito Zé Júlio Fernandes disse ao Jornal porque escolheu Dr Zenaide para senadora numero 1 da cidade de Antonio Martins. “Nós não podemos carregar o desgaste do senador Garibaldi que não tem serviço prestado a nossa cidade, Votar em Geraldo Melo é ressuscitar defunto. Por isso escolhi Dr Zenaide como nossa senadora numero 1, pelo serviço prestado que ela tem em nossa cidade” Relatou Zé Júlio Fernandes.

Fátima sendo eleita governadora terá Zenaide no senado para ajudar na difícil missão de governar o estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário