Mossoroenses fazem fila para tentar vaga de emprego na Porcellanati - Jornal Potiguar

Últimas

quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Mossoroenses fazem fila para tentar vaga de emprego na Porcellanati

Mossoroenses fazem fila para tentar vaga de emprego na Porcellanati

Centenas de pessoas fazem fila, desde o início da manhã desta quarta-feira (15), para tentar uma vaga de emprego na área industrial da empresa Porcellanati. A partir de hoje até o dia 24 de agosto, o Desenvolvimento Econômico estará cadastrando currículos para 134 vagas disponíveis.
A oportunidade é voltada para profissionais de nível médio e superior, e previsão é de que sejam gerados mais de 400 empregos indiretos com a retomada da operação da unidade fabril.
As vagas de nível médio são para: mecânico, eletricista, controlador, operador de máquinas, controlador de esmaltação, operador de esmaltação, auxiliar de laboratório, forneiro, técnico de segurança, conferente de estoque, auxiliar de expedição, assistente de logística, conferente de carregamento, operador de expedição, portaria, auxiliar de serviços gerais e balanceiro.
Para nível superior, a empresa está selecionando profissionais de TI, assessor financeiro/administrativo/contábil; analista de setor pessoal; encarregado; almoxarifado e compras; coordenador eletricista e coordenador mecânico.
Foto: Reprodução/Redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário