Novas estratégias para promoção do turismo são apresentadas em Natal - Jornal Potiguar

Últimas

quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Novas estratégias para promoção do turismo são apresentadas em Natal

Palestra será ministrada por Angela Baltazar, chefe de Divisão da Coordenação-Geral de Inteligência Competitiva e Mercadológica do Turismo da Embratur

Credenciamento acontece uma hora antes, às 15h e a previsão é de duas horas de palestra

Nesta quinta-feira, 23, a palestra ‘Tendências de Mercados e Produtos de Inteligência da Embratur’, voltada para gestores públicos ou entidades privadas de turismo, apresenta novas perspectivas e estratégias para a promoção e comercialização do destino junto com o trade e poder público em prol do fortalecimento do turismo no Rio Grande do Norte.
A palestra será ministrada por Angela Baltazar, chefe de Divisão da Coordenação-Geral de Inteligência Competitiva e Mercadológica do Turismo da Embratur – Instituto Brasileiro de Turismo. Acontecerá no Centro de Convenções de Natal a partir das 16h e com acesso livre aos interessados. O credenciamento acontece uma hora antes, às 15h e a previsão é de duas horas de palestra, com encerramento às 18h.
“É de extrema importância que secretários de turismo ou prefeitos das cidades potiguares estejam presentes. Também a vasta gama de setores que compõem o trade turístico. Esta é a maior vocação do nosso Estado e precisamos estar unidos nessa modernização do pensar e do fazer turismo para oferecermos as melhores condições e gerar mais emprego e renda para nosso povo”, ressaltou o secretário estadual de Turismo, Manuel Gaspar.
O presidente da Emprotur, Rogério Pessoa, frisa ainda que o segmento do turismo é uma cadeia em constante aperfeiçoamento e que a promoção e divulgação dos destinos é apenas um dos fatores para melhorar a visibilidade turística. “Tem a questão dos espaços comuns, as novas tecnologias, os novos anseios do fator acessibilidade e outras questões que estão em tendência e precisamos estar a par de tudo para nos mantermos competitivos”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário