Por falta de apoio organização do Moto Fest decide cancelar terceira edição do evento em Portalegre/RN - Jornal Potiguar

Últimas

terça-feira, 28 de agosto de 2018

Por falta de apoio organização do Moto Fest decide cancelar terceira edição do evento em Portalegre/RN

A imagem pode conter: atividades ao ar livre

A UNIÃO MOTOCICLÍSTICA DE PORTALEGRE vem por meio desta nota informar que a 3ª edição do Portalegre Moto Fest não será realizada em 2018.

Durante dois anos consecutivos realizamos o evento com muito amor, suor e dedicação. Mesmo desacreditados e quase sem apoio, conseguimos transformar um sonho em realidade. No entanto, infelizmente o evento tem um custo muito elevado. Há muitas despesas com recepção, alimentação dos motociclistas, manutenção da trilha e procedimentos de segurança, além do evento musical. Apesar disso, no fim o ganho econômico para a cidade é evidente.

O Moto Fest se mostrou um evento de extrema importância para o calendário festivo do município de Portalegre-RN, gerando renda e rotatividade econômica para todos os segmentos da cidade.

Neste ano de 2018, infelizmente, resolvemos optar pela não realização do evento, pois a dificuldade em conseguirmos apoio, tanto da iniciativa privada quanto da iniciativa pública, faz com que a realização do evento seja impossibilitada. Temos o exato conhecimento da grande perca econômica que o município terá, mas é humanamente impossível realizar um evento sem o mínimo de estrutura básica e com pouca equipe. 

Este ano, como fizemos nos anteriores, não podemos abrir mão dos estudos e trabalhos pessoais para focar na realização do Portalegre Moto Fest sendo que fizemos quase sem apoio, onde a maior parte buscamos em cidades vizinhas. Para todos terem uma ideia, na edição de 2017, se não fosse a contribuição singela de todos os moto clubes nos doando uma quantia simbólica de cinco reais, teríamos um grande prejuízo.

Queremos que todos entendam que o objetivo do evento nunca foi ganho financeiro para os organizadores, que sempre foram voluntários, entendam também que deve ser um evento feito por Portalegre, em conjunto dos grupos de motociclistas. setor privado e setor público da cidade. Temos certeza que se todos se unirem faremos um ótimo evento sem prejuízo para ninguém.

Nunca, jamais, em hipótese alguma deixaremos de levar o nome de Portalegre, cidade na qual amamos, por onde nossa equipe andar, pois nos moto clubes/grupos e nas equipes de moto trilha, nos orgulhamos em estampar este nome por todos os canto do Brasil. 

Também não podemos deixar de agradecer quem nos deu uma força nos anos anteriores, toda equipe, nossos patrocinadores, motociclistas e toda pequena ajuda de amigos e familiares.

Por tudo isto, viemos por meio desta nota pedir desculpas aos irmãos motociclistas de todos os cantos que sempre vieram marcar presença e enriquecer nosso evento. Gostaríamos de esclarecer a todos os Portalegrenses o motivo da não realização da edição de 2018 do Portalegre Moto Fest. Quem sabe em 2019 possamos retornar mais fortes e com apoio. Portanto, estamos abertos para dialogar e planejar com todo mundo.

Obrigado, atenciosamente:

UMOP – União Motociclística de Portalegre e Equipe Moto fest.

Nenhum comentário:

Postar um comentário