Rafael Fernandes-RN: No comício de Carlos Eduardo faltou gente; mesma coisa poderá acontecer em Luís Gomes hoje - Jornal Potiguar

Últimas

segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Rafael Fernandes-RN: No comício de Carlos Eduardo faltou gente; mesma coisa poderá acontecer em Luís Gomes hoje


O candidato a governador do Rio Grande do Norte, Carlos Eduardo Alves, da ‘Coligação 100% RN’, fez um comício ontem, 18, no município de Rafael Fernandes, na região do Alto Oeste potiguar.
A mobilização política contou com a presença do deputado estadual e candidato à reeleição, Getúlio Rêgo (DEM), deputado federal, candidato à reeleição, Walter Alves (MDB), candidato a senador, Antônio Jácome (PODE) e o candidato a vice-governador, Kadu Ciarlini (Progressistas).
No palanque também estavam o prefeito Bruno Anastácio (MDB), ex-prefeitos Nicodemo (sem ‘S’) Anastácio (MDB) e Nicodemo Júnior (MDB), vereadores e lideranças políticas locais.
Pelo que nossa redação apurou – e as fotos provam isso – o evento político tinha mais gente em cima do palanque do que pessoas embaixo para ouvir as eternas promessas, que nunca se cumprem. Foi um fiasco.
Neste domingo, 19, será a vez de Luís Gomes receber a comitiva e digo, sem medo de errar, que o público que se fará presente para assistir e ouvir o mastigado de sebo, não dará pra meiar uma tripa.  Deverá ser fraco, igual a caldo de bila!
Faz tempo que digo que a população está cansada de ouvir conversa mole pra boi dormir, blá, blá, blá e ‘muído’. (Veja AQUI).

Fonte: Blog do Capote

Um comentário: