Transexual baleada em tentativa de assalto morre após deixar hospital em Mossoró - Jornal Potiguar

Últimas

quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Transexual baleada em tentativa de assalto morre após deixar hospital em Mossoró

Transexual baleada em tentativa de assalto morre após deixar hospital em Mossoró

O transexual Francisco Hermilson de Araújo, conhecido como Krispim Souza, morreu nesta segunda-feira (13) após receber alta hospitalar, em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte.
A vítima foi baleada durante uma tentativa de assalto na BR-304, nas proximidades do viaduto de acesso ao shopping, no bairro Nova Betânia. Os criminosos se aproximaram da vítima e anunciaram o assalto, que tentou correr dos assaltantes. Na ocasião, um dos bandidos disparou contra a vítima.
Krispim Souza foi atingido com cerca de três tiros. A vítima foi socorrida por uma ambulância de suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o hospital. O corpo não passou pelo setor de Medicina Legal do Instituto Técnico de Perícia e ainda não há registros no setor de Estatística da Polícia Militar.
Os amigos lamentaram nas redes sociais a morte de Krispim. Nas homenagens, internautas ressaltaram a pessoa “maravilhosa” que ele era. “Esse mundo é cruel, cheio de pessoas cruéis ao ponto de fazer o mal a uma pessoa tão boa, humilde prestativa e um amigo, eu lamento por ter perdido uma pessoa maravilhosa e também me revolto de não poder fazer nada diante a essa situação, país cruel vandalizado, e mais um crime impune”, escreveu uma amiga. 
Foto: Redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário