Jovem Portalegrense usa o seu perfil oficial do facebook para solicitar apoio das autoridades na continuação da banda de Música, que é um patrimônio cultural - Jornal Potiguar

Últimas

sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Jovem Portalegrense usa o seu perfil oficial do facebook para solicitar apoio das autoridades na continuação da banda de Música, que é um patrimônio cultural

Jovem Portalegrense usa o seu perfil oficial facebook para solicitar apoio das autoridades na continuação do projeto da Banda de Música do município de Portalegre, colegas comentam a sua postagem pedindo a ajuda das autoridades e o incentivo a cultura.

Recentemente a comissão do Moto Fest publicou uma nota informando que não seria possível a realização da edição 2018, devido a falta de apoios.

Parabéns pelo depoimento grande músico Jefferson Silva. A cultura de um povo não pode ser esquecida, tomara que os governantes de nossa tão estimada Portalegre Leia esse seu depoimento. Ainda é tempo de resgatar essa banda que tanto alegrou e valorizou esta linda cidade por muito tempo. Lembro que a banda de Portalegre era referência não região. Torço por voces, e se precisarem de ajuda estamos a disposição. Ai é uma cidade cheia de talentos. Esta na hora dos governantes apoiarem essa fábrica de talentos e ajudar a cultura musical de Portalegre através da banda de música a voltar o que era antes. "Frisou um dos musicos da cidade de Viçosa".

A postagem pode ser visualizada abaixo:


Fonte: facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário