Segurança, organização e grandes atrações marcam a Finecap 2018 - Jornal Potiguar

Últimas

terça-feira, 11 de setembro de 2018

Segurança, organização e grandes atrações marcam a Finecap 2018


FINECAP 2018 - Uma mega-estrutura em som, iluminação, palcos, camarotes e Estandes, além de grandes atrações, muita animação e gente bonita, foram os componentes para o sucesso de mais uma edição da Feira Intermunicipal de Educação, Cultura, Turismo e Negócios do Alto Oeste Potiguar – a FINECAP 2018.

ATRAÇÕES MUSICAIS - Os destaques das apresentações artísticas foram os shows da cantora Márcia Fellipe e do Cantor Xand Avião, que atraíram milhares de pessoas, em uma Praça de Eventos lotada. Além deles, outras atrações promoveram festa e muita diversão para o público nas outras noites. Entre as atrações destacamos Ítalo e Renno, André Luví, Solteirões do Forró, Avine Vinny, Anízio Júnior, Henry Freitas, entre outras, que se apresentaram entre os dias 7 a 7 e 9 de setembro.

ECONOMIA - Entretanto, a edição 2018 da Finecap, não ficou marcada apenas pelo grande público e as atrações artísticas, mas, também, pelo grande investimento e consequente crescimento da feira. Grandes empresas apostaram na Finecap, e obtiveram sucesso, pelo número de visitantes que passaram pelos estandes, assim como, pelo volume de negócios realizados. As três noites de programação movimentaram a economia de todo o município. Todas as pousadas e hotéis da cidade ficaram lotadas de turistas. Gerando renda e oportunidade de comércio para hotéis, restaurantes, supermercados e tantos outros empreendimentos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário