Zenaide mostra em debate na TV que está preparada para ser Senadora - Jornal Potiguar

Últimas

quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Zenaide mostra em debate na TV que está preparada para ser Senadora


A candidata Zenaide participou, na noite desta quarta-feira (20), do debate com os candidatos ao Senado, no auditório da FIERN, em Natal. Promovido pela Band TV e a Rádio 95 FM, o debate foi também transmitido pela TCM de Mossoró. Com muita segurança, serenidade e determinação, Zenaide apresentou suas opiniões sobre assuntos polêmicos, como ideologia de gênero, reforma tributária, reforma da Previdência, entre outros assuntos.


Questionada sobre a carga tributária, Zenaide foi enfatica: “Sou a favor da reforma tributária solidária que é justamente diminuir o imposto no final da cadeia, no final do consumo, e passar a cobrar impostos de lucros e dividendos. Precisa sim de uma reforma tributária, pois não é justo que o trabalhador que ganha menos pague mais impostos e quem ganha mais, pague menos”, disse.

A candidata respondeu à pergunta da jornalista Thaisa Galvão sobre o que acha do posicionamento do Senado em relação a questão dos casos de corrupção. Zenaide disse ser totalmente contra o foro privilegiado (direito que é dado a algumas autoridades que ocupam cargos públicos). “Sou contra, inclusive nos três poderes. A punição deve ser para todos”, declarou.

Zenaide também disse que como Senadora vai lutar pela revogação da Emenda 95, que congelou por vinte anos os investimentos em segurança, saúde e educação.

Nas considerações finais, Zenaide lembrou que como deputada votou contra todas as reformas do atual governo e sempre a favor do trabalhador, dos setores produtivos, como a agricultura familiar, a saúde, a educação e as pessoas com deficiência. “Estou sempre a favor do povo”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário