Câmara de Vereadores do município de Viçosa discute alternativas para recuperação do Mercado Público Municipal - Jornal Potiguar

Últimas

segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Câmara de Vereadores do município de Viçosa discute alternativas para recuperação do Mercado Público Municipal


Foi realizada na última sexta-feira, 19 de outubro, a sessão ordinária da Câmara Municipal de Vereadores do Município de Viçosa, Rio Grande do Norte.

A plenária discutiu alternativas para que a recuperação do mercado público seja viabilizada o mais rápido possível pelo poder executivo, pois é um espaço importante para a o município e que recorda inúmeros importantes que ali já aconteceram.

O mercado público municipal encontra-se interditado há vários anos, o impasse esta sendo apenas as propriedades particulares que ficam no entorno do prédio histórico, o qual representa um valor importante cultural para o município.

A prefeitura municipal já se comprometeu em realizar uma reforma e revitalizar o prédio. A “gestão trabalho de todos”, do prefeito Toinho do Miragem, viabiliza uma obra ampla, moderna e que atendas a todas as expectativas, preservando a faixada, uma revitalização modernizando e mantendo os traços históricos do antigo “barracão”, como assim era chamado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário