Caso inusitado no interior do Estado do RN, Prefeitura incentiva ingestão de Àlcool em Gincana cultural e provoca coma alcoólico em várias pessoas. - Jornal Potiguar

Últimas

sábado, 20 de outubro de 2018

Caso inusitado no interior do Estado do RN, Prefeitura incentiva ingestão de Àlcool em Gincana cultural e provoca coma alcoólico em várias pessoas.


A Prefeitura de Rafael Fernandes, no Alto Oeste Potiguar, na gestão do Prefeito Bruno Anastácio, promoveu na noite desta quinta-feira (18) uma gincana cultural em alusão ao aniversário da cidade. Até aí tudo bem. O problema é que uma das brincadeiras era incentivar a ingestão de bebida alcoólica. Quem bebesse mais ganhava uma quantia em dinheiro. O resultado não poderia ter sido outro: vários rafaelenses foram direcionados ao Hospital Regional de Pau dos Ferros em coma alcoólico após a prova, que foi realizada em praça pública na frente de muitos jovens, adultos e idosos.
Isso é cultura?
Segundo informações colhidas pelo Jornal dois jovens está sendo encaminhados para Mossoró em estado de gravidade devido a alta ingestão de álcool.
O ministério Publico deveria tomar providências e punir os responsável por essa ideia de jerico.

Informações do Grupo 190
Jornal Folha Regional
O uso em exagerada de cachaça pode provocar a morte. Segundo especialistas escutados pode acontecer uma intoxicação aguda no organismo provocando uma sobrecarga no figado, que poderá provocar a morte de alguém em coma alcoólico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário