[LUTO] Radialista e Blogueiro, Josenias Freitas, morre após sofrer AVC - Jornal Potiguar

Últimas

sexta-feira, 16 de novembro de 2018

[LUTO] Radialista e Blogueiro, Josenias Freitas, morre após sofrer AVC


É com extremo pesar que o Jornal Potiguar comunica o falecimento do Apodiense Josenias Freitas, radialista da FM Vale do Apodi 98.3 e blogueiro do Blog do Josenias Freitas. O comunicador estava internado desde a tarde desta última terça-feira (13), quando sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) Hemorrágico.

Os pêsames para toda a família

A morte, esse desfecho que aguarda a vida de todos nós, é uma certeza e uma sentença que a maioria se esforça por ignorar. Talvez por isso ela atinge tão violentamente os corações desprevenidos quando lhes rouba o seu primeiro ente querido. 

Mas na verdade, quem conseguirá de fato se preparar para tão terrível perda? Dito isto, sei que toda a sua família está passando por um desses momentos, e que na sua casa paira uma nuvem carregada de dor.

É um momento terrível de sofrimento, pois disseram o último adeus a uma pessoa que todos estimavam muito, mas devem ser fortes e confiar nos desígnios divinos. 

Para os que ficam a vida continua, e quem partiu gostaria certamente de ver os seus amigos e familiares seguirem as suas vidas, honrando quem já não está entre eles com a memória de tempos idos. 

Muita coragem para todos, e saibam que o meu pensamento e os meus sentimentos estão com todos vocês nesta hora difícil.

AINDA BEM QUE UM DIA VOU TE ENCONTRAR LÁ NO CÉU MEU AMIGO !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário