Gusttavo Lima, a avalanche do sertanejo universitário

Já se fala na Tradicional Feira Intermunicipal de Educação, Cultura, Turismo e Negócios do Alto Oeste Potiguar, um dos maiores eventos realizados no interior do Estado do Rio Grande do Norte, que atrai um número expressivo de turistas.

Uma das atrações cogitadas e comentada nas redes sociais é o artista, Cantor, músico e compositor, Gustavo Lima.

O artista nasceu na cidade de Olegário/MG que toca violão, viola, guitarra, bateria, baixo e sanfona, chegou ao mercado fonográfico com notoriedade: o mineiro é o responsável por dar o tom a diversas canções sertanejas que fazem sucesso nas paradas de todo o País.

Com uma estreia surpreendente, o jovem tem orgulho da sua trajetória como músico. Gusttavo, que já cantou na Folia de Reis com seu pai, saiu de casa aos nove anos de idade para trilhar sua carreira ao lado de seus irmãos com quem formava uma banda. O artista, que também já fez dupla sertaneja com um amigo, deu início a sua carreira solo aos 18 anos. Hoje, carrega em sua bagagem mais de 150 composições originais.

A Prefeitura ainda não se pronunciou oficialmente, vamos aguardar se procede a informação que circula nas redes sociais.

2 Comentários

Postar um comentário

Facebook

header ads
header ads
header ads