Empresa oferece serviço para negativos no RN - Jornal Potiguar

Últimas

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Empresa oferece serviço para negativos no RN

Empresa oferece serviço para negativados no RN

Se você está lendo este texto, provavelmente conhece alguém que se enrolou para pagar as contas ou você mesmo está entre os milhões de brasileiros inadimplentes.

Para reduzir essa estatística e limpar seu nome sujo dos principais cadastros de inadimplência do país, uma empresa potiguar oferece o serviço para população de forma rápida e segura.

Para saber como limpar seu nome sujo na "praça", basta clicar AQUI e tirar todas as suas dúvidas. Ou se preferir pode entrar em contato pelo número: (84) 996843891.

Você sabe o que acontece com seu nome sujo

Um dia de atraso no pagamento de uma conta pode ser suficiente para a empresa acionar um dos cadastros de inadimplência para enviar uma carta de aviso de risco de inadimplência a você, não importa o valor da dívida.

Lembre que, depois de receber a carta de aviso, você tem dez dias para resolver o problema. Se não se mexer, fica com o CPF negativado (nome sujo). Isso significa que você pode ser impedido de assumir um financiamento em qualquer banco ou de parcelar novas compras em qualquer loja do mercado, por exemplo, por até cinco anos.

Depois desse período, seu nome sai da lista de inadimplentes e você pode assumir novos créditos no mercado, mas sua dívida com o banco ou a loja segue firme e aumenta a cada mês com os juros, como lembra Ione, do Idec.

Fonte: Mossoró Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário