PREFEITURA MUNICIPAL DE OLHO D'ÁGUA DO BORGES INICIA OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA DE DIVERSAS RUAS DO MUNICÍPIO - Jornal Potiguar

Últimas

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

PREFEITURA MUNICIPAL DE OLHO D'ÁGUA DO BORGES INICIA OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA DE DIVERSAS RUAS DO MUNICÍPIO


A Prefeitura de Municipal de Olho D'Água do Borges, iniciou na tarde desta quarta-feira, 20, os serviços de pavimentação asfáltica de diversas ruas do município.
De acordo com a equipe de engenharia do município, a primeira parte da obra será a conclusão da 2º camada asfáltica das ruas do entorno das praças Pedro Feliciano, Joaquim Vitor, mercado público e rua Agostinho Francisco. Os recursos dessa obra são oriundos de um convênio firmado com o município no ano de 2015, no valor de R$ 195.298,92 (cento e noventa e cinco mil, duzentos e noventa e oito reais e noventa e dois centavos).
A segunda parte da obra, será as pavimentadas das ruas Etelvino Sales, Moisés Chaves, Antônio Carlos de Paiva, Manoel Claudino - que são as vias de maior tráfego de veículos e que dão acesso às RNs que cortam a cidade. Ainda serão contempladas também com cobertura asfáltica às ruas João Batista (Oficina de Toinho) e João André (Ao lado da Igreja matriz).
Os recursos dessa nova obra de pavimentação asfáltica, são oriundos de uma emenda parlamentar do deputado federal, Beto Rosado, no valor R$ 271.590,24 (duzentos e setenta e um mil, quinhentos e noventa reais e vinte e quatro centavos).
Esta é uma grande conquista na área de pavimentação para a população da cidade, pois vai melhorar as condições de trafegabilidade, trazendo mais segurança e conforto para os motorista, motoqueiros e pedestres.
As obras de pavimentação asfáltica, estão sendo acompanhadas e fiscalizadas pela equipe de engenharia da Secretaria Municipal de Infraestrutura, dando todo suporte técnico necessário para continuação destas importantes obras.
De acordo com a Prefeita Maria Helena, a Prefeitura Municipal de Olho D'água do Borges está concluindo os trâmites legais, para em breve, retomar outras obras que foram paralisadas no município. Já, nesta terça-feira, 19, foi publicado na edição do diário da FEMURN, o aviso de licitação para contratação de empresa especializada para a conclusão do Abatedouro Público. A previsão é que até o final do ano, todas as obras paralisadas pela gestão passada sejam retomadas e devidamente concluídas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário