Após realizar 15 shows no carnaval, Raí Soares, da banda Saia Rodada, curte férias em Orlando com a família - Jornal Potiguar

Últimas

terça-feira, 12 de março de 2019

Após realizar 15 shows no carnaval, Raí Soares, da banda Saia Rodada, curte férias em Orlando com a família


Saia Rodada de Caraúbas, no Rio Grande do Norte, nunca deixou de tocar no Nordeste, isso é fato! A questão é que, em 2018, Raí Soares reinventou a banda e coloca – mais uma vez – a Saia Rodada no patamar de sucesso que foi alcançado há mais de dez anos.

No ano de 2017, a banda gravou o DVD “Saia Rodada Paradise”, em Aracaju-SE, com a participação de vários artistas de sucesso no país. Ainda em 2017, Raí consegue gravar a música e o clipe “Hoje Eu Não Vou Trabalhar” com participação de Wesley Safadão. Portanto, de agosto de 2017 para cá, e após essa gravação de DVD-Aracajú e as conhecidas “feats” das músicas com participações, Raí Soares reinventa a banda e consegue – de fato – alçar novamente o sucesso obtido na década de 2000.

Mas é em agora- atualmente – que a banda Saia Rodada vai ‘subindo’ nas paradas de sucesso e se reafirmando no mercado musical. Sozinho, o umarizalense (referência à cidade natal dele, Umarizal-RN, que fica a cerca de 40 Km de Caraúbas- cidade da Saia Rodada) Raí Soares chega a 2018 “estourado” com a música “Filho Mato”.
O clipe oficial, no youtube, já ultrapassou os mais de 18 milhões de visualizações até a publicação. Além desse sucesso, “Apaga a Luz e Vem Deitar” e “Quero Sentir de Novo”, que é o feat com Breno e Caio César, estão entre as mais tocadas nas rádios e aplicativos (APPs) pelos celulares.
O artista divulgou em seu instagram pessoal, direto de Orlando, que assim que voltar ao Brasil estará gravando o seu mais novo clipe com a música “Bebe e vem me procurar”.

Família de Raí Soares, direto de Orlando

No seu Instagram expressa "Faltando minha princesa Raisla chegar, mas tá valendo. Hoje é dia de Hollywood Studios #disney #orlandoflorida".

Nenhum comentário:

Postar um comentário