Tragédia: Família de Santa Cruz do Capibaribe se envolve em acidente com vítimas fatais na BR-110, no RN - Jornal Potiguar

Últimas

sábado, 9 de março de 2019

Tragédia: Família de Santa Cruz do Capibaribe se envolve em acidente com vítimas fatais na BR-110, no RN

Um veiculo modelo Gol de cor vermelha, de placas NIK-3550 que trafegava com cinco pessoas residentes em Santa Cruz do Capibaribe, colidiu na traseira de uma carreta que havia sido incendiada na BR 110, nas proximidades da cidade de Upanema, no estado do Rio Grande do Norte. O fato aconteceu no início da manhã deste sábado (09). Quatro pessoas morreram no acidente e uma jovem de 19 anos ficou gravemente ferida.


A sobrevivente, Wêdja Ystefany, foi levada por uma ambulância do SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia na cidade de Mossoró/RN. O Corpo de Bombeiros confirmou a informação em uma emissora de rádio da região. O Cabo Mairton relatou que a colisão aconteceu no Km 35 da BR 110, com cerca de 12 km de distância da cidade de Upanema/RN.

As vítimas fatais foram: Vanderlania Arruda, de 27 anos, Valdilene Arruda, 36 anos, Everaldo Penha, 32 anos e Antônio Neto, de apenas 9 anos de idade, todos residiam no Loteamento Dona Lica, Em Santa Cruz do Capibaribe e, segundo informações, retornavam do litoral do Rio Grande do Norte.

Vítimas fatais do acidente.
A Polícia Rodoviária Federal informou que foi acionada por volta das 4h40 deste sábado. No local também estiveram equipes das policias Militar e Civil além do Instituto Técnico-científico de Perícia afim de iniciarem as apurações do que teria ocasionado a tragédia.

Fonte: Blog Merece Destaque

Nenhum comentário:

Postar um comentário