Com Raí à frente, banda caraubense Saia Rodada ganha novo impulso na cena de forró e assina contrato com a Som Livre - Jornal Potiguar

Últimas

segunda-feira, 29 de abril de 2019

Com Raí à frente, banda caraubense Saia Rodada ganha novo impulso na cena de forró e assina contrato com a Som Livre


Existem três fases bem distintas na trajetória da Saia Rodada, banda criada em 2000 em Caraúbas (RN), no interior do Rio Grande do Norte, para explorar o lucrativo circuito nordestino de shows de forró eletrônico.

A primeira foi quando a banda – com Nathalia Calasans e Raí Soares se alternado nos vocais – alcançou grande projeção na região no período que foi de 2006 a 2011, ano em que Nathalia saiu da barra da Saia Rodada.

A segunda foi a fase de menor visibilidade enfrentada pela banda após a saída da carismática vocalista. A terceira começou em 2017, ano em que, com Raí Soares à frente da banda e dos holofotes, a Saia Rodada ganhou novo impulso na cena de forró eletrônico, sobretudo a partir do lançamento da música Filho do mato (Leo Sats) em 2018.

É nesse favorável contexto atual que a banda, de contrato recém-assinado com a gravadora Som Livre, lança esta semana o single Bebe vem me procurar, apostando na sofrência animada pela batida sintética do forró para se manter bem na cena e no circuito de shows do gênero.

A composição é de autoria de André Silva. Juntamente com o single Bebe vem me procurar, a banda lançou o clipe da música, filmado em Natal (RN) com as participações dos influenciadores digitais Leydi Paranhos, Lucas Guimarães e Lusiane Lira.
 
Com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário