GOVERNO DO RIO GRANDE DO NORTE PUBLICA EDITAL PARA ANTECIPAR ROYALTIES - Jornal Potiguar

Últimas

sábado, 13 de abril de 2019

GOVERNO DO RIO GRANDE DO NORTE PUBLICA EDITAL PARA ANTECIPAR ROYALTIES

Governo do Rio Grande do Norte publica edital para antecipar royalties

O Governo do Rio Grande do Norte publicou nesta sexta-feira, 12, o edital que trata da operação financeira para a venda antecipada dos royalties de petróleo e gás previstos até 2022. O documento assinado na tarde da última quinta-feira, 11, pela governadora Fátima Bezerra, foi publicado na edição de hoje do Diário Oficial do Estado (DOE).

Conforme a governador havia informado em seu discurso, a data do pregão está marcada para o próximo dia 26 de abril, às 8h, na Secretaria de Planejamento (Seplan).

A medida visa quitar salários atrasados. Sendo, parte do décimo terceiro de 2017 e 2018, parte dos salários de novembro e dezembro do ano passado. "O primeiro foco é não só pagar dentro do mês aos servidores públicos do Rio Grande do Norte, mas igualmente lutar dia a dia, hora a hora, de forma incansável, em busca de receitas extras para quitar os atrasados", destacou Fátima. 

As quatro folhas salariais somam cerca de R$ 935 milhões e a antecipação (dos royalties) estava planejada desde janeiro obtendo autorização da Assembleia Legislativa. 

Fonte: Mossoró Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário