Prefeitura publica edital de chamamento para artistas que desejam se apresentar no MCJ 2019 - Jornal Potiguar

Últimas

quinta-feira, 4 de abril de 2019

Prefeitura publica edital de chamamento para artistas que desejam se apresentar no MCJ 2019


A Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria Municipal de Administração publicou no Jornal Oficial (JOM) desta quarta-feira, 03, o edital para o credenciamento de propostas das atrações como artistas, bandas e grupos musicais locais e regionais, para o Mossoró Cidade Junina 2019.
Os artistas que têm interesse em participar deste Credenciamento como forma de viabilizar a sua contratação para apresentação artística devem estar previamente cadastrados como agente cultural no Cadastro Geral da Secretaria Municipal de Cultura do Município de Mossoró. Para efetivar o Cadastro o artista deverá se direcionar à sede da Secretaria Municipal de Cultura.
Os artistas devem se apresentar durante o MCJ nos polos: Pingo da Mei Dia, Cidadela, Adro da capela São Vicente, Estação das Artes, Igreja São João, Cultura Popular e Boca da Noite.
Todas as informações sobre o processo de credenciamento e a documentação necessária podem ser encontradas na edição de 03 de abril de 2019, do Jornal Oficial do Município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário