Geração de Oportunidade inicia mais três cursos profissionalizantes ministrados pelo Senac - Jornal Potiguar

Últimas

quinta-feira, 16 de maio de 2019

Geração de Oportunidade inicia mais três cursos profissionalizantes ministrados pelo Senac

A Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social e Juventude, através do setor de Geração de Oportunidades, está iniciando mais três cursos profissionalizantes ministrados pelo Senac. Na próxima segunda-feira, 20, será iniciado o curso de corte básico e escova, no Centro de Evangelização Madre Maria Cecília. Dia 27 será vez de iniciar o de manicure, na Assembleia de Deus do Alto da Pelonha e no mesmo dia, no Projeto Esperança do Wilson Rosado, curso de corte de cabelo.
No Alto da Pelonha, o curso será ministrado pela manhã, durante três semanas. O curso terá carga horária de 60 horas, e estão sendo ofertadas 20 vagas.
No Projeto Esperança do Conjunto Wilson Rosado, as inscrições foram iniciadas na tarde desta quarta-feira, 15. O curso de corte de cabelo terá 40 horas, ofertando 20 vagas para a comunidade local.
“Nós temos alcançado um número satisfatório de pessoas com os cursos. Pessoas que estão conseguindo mudar a sua realidade através de uma nova perspectiva profissional. Nosso objetivo é chegar ao máximo de pessoas possíveis, agora em parceria com as entidades, instituições, igrejas, conselhos comunitários, para que mais pessoas sejam beneficiadas”, explicou Glênia Pinto, gerente do setor.

Um comentário: