Nota de falecimento - Jornal Potiguar

Últimas

terça-feira, 21 de maio de 2019

Nota de falecimento


É com muito pesar que, nós da Justiça Eleitoral do Rio Grande do Norte, informamos sobre a morte do nosso grande amigo e companheiro de jornada, Mairan Kleber Araújo Dantas, Chefe de Cartório da 63ªZona/RN. A sua morte nos pegou de surpresa e o levou de nós repentinamente. 

Senhor nosso Deus, neste momento de dor e elevada consternação causada pela perda do nosso amigo e irmão de fé, pedimos que o Senhor conforte os seus familiares, que traga paz, serenidade e compreensão. Que o Senhor receba o nosso irmão em seu reino de glória e lhe dê paz e o merecido descanso.

Agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver com ele, que será sempre lembrado pelo profissionalismo, honestidade, lealdade, inteligência, competência, simplicidade e sensibilidade. Devemos sempre recordar que Deus quer ao seu lado aqueles que sempre fizeram o bem aqui na Terra, e com certeza o nosso amigo já está ao lado do Senhor cumprindo uma nova missão.

Deixamos os nossos mais sinceros pêsames aos familiares e amigos.
Informamos, ainda, que o corpo será velado no Ginásio de Esportes do Município de Picuí/PB e depois seguirá para ser sepultado às 09 (nove) horas do dia 22/05/2019, no cemitério local do referido município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário