Via ofício, o Vereador e atual Presidente da Câmara Municipal de Viçosa solicitou a Perfuração de Poços Artesianos - Jornal Potiguar

Últimas

sexta-feira, 17 de maio de 2019

Via ofício, o Vereador e atual Presidente da Câmara Municipal de Viçosa solicitou a Perfuração de Poços Artesianos


Na última semana, o Vereador e atual Presidente da Câmara Municipal de Viçosa, Manoel Gilberto Lopes, viajou até a Capital do Estado do Rio Grande do Norte, Natal, com objetivo de solicitar ações para o desenvolvimento do município de Viçosa.
Foi entregue ao Excelentíssimo Senhor João Maria Cavalcante, atualmente Secretário Estadual de Recursos Hídricos do Estado do RN, ofício de número 003/2019 CMV, solicitando a perfuração de poços artesianos.
Tenho em vista a situação de carência hídrica histórica no semiárido, bem como a fragilidade econômica que marca a população local, sobretudo na zona rual, solicito em nome do povo Viçosense a perfuração de 06(seis) poços artesianos para atender à população das comunidades Brejo Seco, Santa Marta, Senharão, Baixa Grande e Dormentes, tendo em vista a maior necessidade de atendimento. "Frisou o Presidente da Câmara Municipal de Viçosa".

Nenhum comentário:

Postar um comentário