Morte de Gabriel Diniz completa um mês; Cantor faria show hoje em Mossoró - Jornal Potiguar

Últimas

quinta-feira, 27 de junho de 2019

Morte de Gabriel Diniz completa um mês; Cantor faria show hoje em Mossoró

Morte de Gabriel Diniz completa um mês; cantor faria show hoje em Mossoró

Há um mês, o país vivia um dos momentos mais triste da sua história. O Povoado Porto do Mato em Estância (SE), era o cenário da tragédia que terminou na morte do cantor Gabriel Diniz e dos pilotos Abraão Farias e Linaldo Xavier.

O três, ocupavam um avião modelo Cherokee, que decolou de Salvador (BA), com destino a Maceió (AL), mas caiu em Sergipe. Um dia antes, Gabriel tinha feito um show no município baiano de Feira de Santana (BA).

Somente para o mês de junho, o cantor já tinha 34 shows agendados. GD se apresentaria no Mossoró Cidade Junina nesta quinta- feira (27).

Foi a Jenifer do Tinder que ajudou Gabriel Diniz a conquistar o mundo da música e se tornar um dos maiores nomes atuais da música forrozeira. Desde adolescente, ele já tinha a vontade de cantar e foi no ensino médio que decidiu criar sua primeira banda, a “Banda de Garagem”, que se tornou uma das sensações entre os jovens de sua cidade.

Morador de João Pessoa, aos 28 anos Gabriel Diniz conquistou uma legião de fãs e grudou na cabeça de muitos com o hit Jenifer . Com seu primeiro álbum de estúdio em 2016, ele teve sua carreira decolada só no inicio de 2019 com o lançamento do hit do verão.

Este ano, Gabriel ainda lançou no YouTube o projeto “Uma Dose com GD”, onde convidava cantores para cantar com ele na sala da sua casa. Fã do forró das antigas, ele gravou uma de suas músicas preferidas e que também fazia parte do seu repertório, com Kátia Cilene, que foi vocalista por mais de 10 anos da Banda Mastruz com Leite.

Fonte: Mossoró Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário