Cantor? Novo projeto de Riquelme é revelado! - Jornal Potiguar

Últimas

sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Cantor? Novo projeto de Riquelme é revelado!

Baterista viverá uma inédita fase na carreira
Após deixar a banda de Solange Almeida em junho deste ano, o baterista Riquelme já começa a escrever novos capítulos em sua carreira! De acordo com a coluna Puxa o Fole, do Diário do Nordeste, o músico dividirá o mundo dos palcos com a cantora cearense Day Melo! Porém, o mais surpreendente é que além da bateria, o instrumentista também assumirá os vocais.
De acordo com a coluna, a dupla está finalizando um EP que será composto de 18 músicas. O repertório contará até com canções de Murilo Huff, cantor e compositor sertanejo, namorado de Marília Mendonça. O primeiro show de Riquelme e Day Melo será no próximo mês de setembro, em Esperantina, Piauí!

(Foto: Isanelle Nascimento)

Durante entrevista realizada com a coluna Puxa o Fole no mês de junho, Riquelme revelou que tinha propostas de trabalho de dois cantores de forró: um de Fortaleza e outro do Rio Grande do Norte.
Day Melo, a mais nova parceira de Riquelme, começou a cantar com 15 anos em uma banda de sua cidade. Aos 17, foi para Fortaleza cantar com Gaudêncio Santiago e também foi backing vocal do cantor Felipão: “Tenho muito respeito e carinho por ele. Inclusive, cantei até no gospel”. Logo após a saída de Riquelme da banda de Solange Almeida, o produtor Bobinho, também ex-integrante do grupo da forrozeira, conversou com a esposa de Riquelme sobre a possível parceria da dupla.
Riquelme revelou um pouco de como será este novo projeto: “Vai ser bem eclético. De pisadinha até sertanejo. A diferença é como a gente vai conduzir. Não vamos ser só mais uma banda. A proposta é bem diferente. Estamos finalizando um EP promocional com 18 musicais. Quatro delas são letras inéditas, além de uma versão internacional”.
Segundo a coluna Puxa o Fole, na levada musical da bachata, Riquelme e Day Melo vão interpretar “Déjà Vu”, dueto de Prince Royce com Shakira. Do Ceará, a dupla trabalhará com os compositores Carlos Ariel, Henderson Parente, Renan Ramires e Pimenta Neto da produtora SØN 4 Composições.
Para quem não se lembra, Riquelme também soltou a voz quando estava na banda de Solange Almeida. O instrumentista fez uma participação especial na canção "Indecisão", faixa do álbum "Entre Nós, Minha História". Relembre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário