Olho D'água dos Borges: 90 Anos de Infinitas Histórias - Jornal Potiguar

Últimas

quarta-feira, 4 de setembro de 2019

Olho D'água dos Borges: 90 Anos de Infinitas Histórias


A Prefeitura Municipal de Olho D'Água do Borges realiza de 19 a 22 de setembro uma vasta programação alusiva aos 90 anos de fundação do município.

A Prefeita Maria Helena e o vice prefeito Antonimar Amorim resgataram a cultura, o esporte e grandes histórias que estavam adormecidas com o tempo, realizando assim as grandes festividades tradicionais do município, como o são joão danado de bom, o aniversário de fundação com um grande desfile cívico, desfile esse que marca a vida de tantos cidadãos, fazendo-os relembrar o passado e a vida escolar. Aniversário de Emancipação Política, comemorado no dia 17 de dezembro com a realização de grandes eventos desportistas e pra finalizar o ano com chave de ouro, o show da virada, que há anos estava esquecido pelas gestões passadas. 

Este ano, além da sessão da câmara que homenageará grandes atletas, haverá mais um grande desfile cívico, show de grandes artistas do forró, além de show gospel e a final do campeonato intermunicipal de futebol de campo. A população olhodaguense e da região aprova o resgate da história e dos grandes eventos, pois traz alegria para os cidadãos além de movimentar a economia local. 

Será uma grande festa, desejamos ao município muitos anos e mais histórias, com o surgimento de mais personagens que embelezam a história da pacata e acolhedora Olho D'Água do Borges.

Nenhum comentário:

Postar um comentário