Banda Caraubense Saia Rodada grava o seu primeiro DVD pela Som Livre no Rio de Janeiro - Jornal Potiguar

Últimas

quarta-feira, 9 de outubro de 2019

Banda Caraubense Saia Rodada grava o seu primeiro DVD pela Som Livre no Rio de Janeiro


Saia Rodada vem fazendo sucesso desde a sua criação em abril de 2000, no município de Caraúbas, interior do Rio Grande do Norte. O vocalista Raí Soares foi pioneiro na formação da banda, que já teve diversos componentes. Em 2012, a banda gravou um DVD em Recife com repertório nostálgico, que marcou a trajetória da banda, além de novas faixas.

Nesta quinta-feira, 08/10, quase dois anos após o lançamento do DVD que recolocou os potiguares no rumo, a banda agora gravou o seu novo projeto, no Rio de Janeiro. A gravação contou com as participações de Léo Santana, Jerry Smith e Solange Almeida.

O DVD irá contar com canções inéditas e novas músicas de trabalho da banda, que agora tenta melhorar ainda mais a boa fase que vive, fazendo com que o alcance fora do Nordeste seja maior.

O diferencial de seus shows é o setlist, que traz músicas dançantes e torna o Saia Rodada uma sensação desde que foi construído. A banda comemora o sucesso de "Bebe Vem Me Procurar" e "Eu Acho Que Não", que está indo além do Nordeste e conquistando todo país.



Cidade Verde

Nenhum comentário:

Postar um comentário