Legislativo de Viçosa se reuniu ontem, para dialogar assuntos na 15ª sessão ordinária no “Plenário Manoel Forte Sobrinho”. - Jornal Potiguar

Últimas

quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Legislativo de Viçosa se reuniu ontem, para dialogar assuntos na 15ª sessão ordinária no “Plenário Manoel Forte Sobrinho”.

Os vereadores de Viçosa/RN, se reuniram na tarde de ontem, quarta-feira (21), em sessão ordinária (15ª do ano). A ordem do expediente contou com aprovação de um projeto que dá nome a uma travessa na cidade, que agora passa a se chamar Valdete Alves das Chagas, projeto apresentado pelo poder legislativo. 

Na ocasião o vereador José Oliveira apresentou um requerimento que busca a recuperação da estrada vicinal que liga Viçosa a Fazenda Caeira, zona rural na qual os moradores utilizam constantemente. Outro requerimento apresentado pelo vereador e presidente da câmara, Manoel Gilberto, busca a reforma do açude público de pequeno porte, conhecido como “Açude de Kerginaldo”, todas as pautas foram aprovadas.

Na tribuna popular a jovem Solange Elizeu fez o uso do espaço, buscando manter a identidade do município, Solange pediu que  nas próximas obras de reformas da Praça Manoel Forte Sobrinho, e do Complexo Poliesportivo Dr. Julieta Dantas, seja mantido os traços da estrutura arquitetônica original, as plantas que é a identidade do município, sendo assim os vereadores se comprometeram em avaliar o projeto de reforma, buscando atender as indagações da mesma junto ao poder executivo municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário