Registros fotográficos dos 178 anos de Martins/RN - Jornal Potiguar

Últimas

terça-feira, 12 de novembro de 2019

Registros fotográficos dos 178 anos de Martins/RN











No dia 10 de novembro, concluindo as festividades alusivas aos 178 anos de emancipação política do Município, a prefeitura de Martins promoveu uma programação especial que se estendeu até a noite.

Iniciando às 5 horas com alvorada festiva ao som da Centenária Banda Nair Austero Soares, pelas principais ruas da cidade, o dia contou ainda com desfile cívico, onde as escolas da rede municipal de ensino, CRAS e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos apresentaram os serviços oferecidos pela Gestão e a Escola Estadual Almino Afonso apresentou um pouco da história do município. Na oportunidade, a Prefeita Olga Fernandes falou aos presentes enfatizando a satisfação de comemorar a data e a alegria com os avanços que o município tem conseguido sob a sua administração.

Após o desfile, aconteceu na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Imaculada Conceição, a Missa de Cura e Libertação (em ação de graças pelo aniversário da cidade) celebrada pelo Padre Dian Carlos, com a participação de muitos Martinenses e também pessoas de cidades vizinhas.

Logo em seguida, houve o arriamento dos pavilhões, queima de fogos e apresentação do Grupo Serenatas ao Luar (Natal-RN) que encantou a todo o público, fechando com chave de ouro os festejos dos 178 anos de emancipação política de Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário