Filha de Kobe, Gianna Bryant, morre com o pai em queda de helicóptero - Jornal Potiguar

Últimas

domingo, 26 de janeiro de 2020

Filha de Kobe, Gianna Bryant, morre com o pai em queda de helicóptero

A filha mais velha de Kobe Bryant, Gianna, morreu hoje (26) no acidente de helicóptero que também vitimou o pai em Calabasas, cidade da região metropolitana de Los Angeles, nos Estados Unidos. Outras três pessoas também estavam no helicóptero e ainda não foram identificadas. Segundo informe da cidade em que ocorreu a queda, não houve sobreviventes.

Gianna tinha 13 anos e seguia os passos do pai ao começar a carreira como jogadora de basquete. A viagem, inclusive, era para um compromisso esportivo dela, segundo o site norte-americano Inquisitir: eles estavam a caminho de um treino de basquete da garota na Mamba Academy, localizada na cidade Thousand Oaks, a 22 quilômetros do local do acidente.

O helicóptero caiu em uma área descampada, por volta das 10 horas do horário local (16h de Brasília). Segundo a polícia do condado de Los Angeles, o acidente foi seguido de um foco de incêndio que precisou ser controlado pelo Corpo de Bombeiros. Não houve vítimas no solo. A causa do acidente ainda é incerta.

Kobe deixa a mulher Vanessa Bryant e outras três filhas, Natalia, Bianca e a mais nova, Capri, de apenas sete meses.

Fonte: UOL ESPORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário