Gusttavo Lima expulsa influencers nordestinos do palco em Aracaju - Jornal Potiguar

Últimas

segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Gusttavo Lima expulsa influencers nordestinos do palco em Aracaju

Produção do cantor Gusttavo Lima está sendo acusada de expulsar digitais influencers do palco durante show na madrugada deste domingo (19), em Aracajú, Sergipe. Os três são personagens da turma do Carlinhos Maia.
Além do Embaixador, como gosta de ser chamado, foram atrações do evento Aviões do Forró e Mano Walter, que não se opuseram a presença dos convidados no palco.
No entanto, no intervalo do show de Mano Walter para o de Gusttavo Lima, aconteceu a confusão. Rico Melquiades, um dos influencers que estavam presentes, fez uma série de stories contando o que estava acontecendo.
Ele disse ainda que a humildade demostrada nas redes sociais pelo cantor deveria se estender para sua produção, já que não têm o mínimo de respeito pelas pessoas e ainda de acordo com Rico os tratou como lixo.
Inclusive os impedindo até de ficar no corredor onde ele iria passar. Esta, no entanto, não é a primeira vez que o pessoal que trabalha com o cantor vira assunto na mídia por estrelismo.
Semana passada, alguns fãs ficaram esperando em Caldas Novas para tirar fotos e abraçar o ídolo, mas foram avisados por seus seguranças que ele não iria atender ninguém. LER MAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário