Microempreendedores (MEI) devem entregar Declaração Anual de Faturamento (DASN), indicamos a Atual Contabilidade - Jornal Potiguar

Últimas

sábado, 18 de janeiro de 2020

Microempreendedores (MEI) devem entregar Declaração Anual de Faturamento (DASN), indicamos a Atual Contabilidade

Deixe a sua empresa em boas mãos, indicamos a Atual Contabilidade, o escritório esta localizando na avenida Antônio Martins, nº 02, sala 07, Portalegre/RN.

Para maiores informações informações, entre em contato pelos telefones (84) 9.9667-7097 (Cecília), 9.9818-5537 (Sueldo) ou 9.9805-3941 (Adiel).



Microempreendedor Individual tem a obrigação de declarar o valor do faturamento bruto do ano anterior, por meio da Declaração Anual (DASN).
Evite Multas e cancelamento do seu CNPJ, quem não entregar a declaração dentro do prazo pagará multa.  O valor mínimo é de R$ 50 ou de 2% incidentes sobre o total de tributos. O boleto para o pagamento da multa é gerado no momento da transmissão da declaração em atraso. Caso o pagamento seja feito em até 30 dias, a multa será reduzida em 50%, ou seja, pagará R$ 25.
Já o cancelamento acontece da seguinte forma, o MEI que não estiver em dia com as declarações anuais (DAS-Simei) e as contribuições mensais (DAS-MEI) terá seu CNPJ suspenso por 95 dias. Após esse prazo, caso ainda continue inadimplente, a baixa ou cancelamento acontecerá definitivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário